Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA
Os produtos adquiridos no site podem ser trocados em nossa loja física, localizada em São Leopoldo/RS. Nós efetuamos trocas por tamanho, troca de produtos e troca por defeitos, desde que preencham as condições para a troca.
Cancelamento por desistência de compra
O prazo para solicitar a desistência de sua compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Nesse caso, você deve enviar a solicitação do cancelamento para o e-mail [email protected], com as informações da compra e nota fiscal do produto.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios, lacres, etiquetas, brindes e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto que não atender às condições exigidas anteriormente, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Se não forem preenchidos esses requisitos e a devolução não for aprovada, a Harty reservará o direito de cobrar o frete.
Troca de produtos
Para trocar um produto, é necessário entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] e informar o número do pedido, motivo da troca e nº do CPF, especificando o produto que deseja devolver, bem como informando o produto que deseja adquirir na troca.
Leve o produto até a agência dos Correios.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios, lacres, etiquetas, brindes e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Assim que recebermos o produto de volta, em média 10 dias úteis, e ele estando dentro das condições anteriormente exigidas, procederemos o envio do produto escolhido.
Troca por defeito
Você receberá um e-mail com a autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios.
Assim que recebermos o produto, o encaminharemos para análise de nossos fornecedores de quem receberemos o laudo favorável ou não à troca do produto.
Assim que estivermos com o laudo em mãos, entraremos em contato com você por e-mail ou por telefone para finalizar o procedimento de troca (laudo favorável) ou de devolução do produto (laudo não favorável a troca).
Prazos de troca
Trocas por desistência em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido.Importante: O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios, lacres, etiquetas, brindes e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Trocas de produtos com defeitos, o prazo é de até 90 (noventa) dias corridos a contar do recebimento do pedido e mediante análise de nossos fornecedores de quem receberemos o laudo favorável ou não à troca do produto.
Depois de solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de coleta/entrega do produto.
Para produtos defeituosos o prazo médio para a conclusão da análise é de 30 (trinta) dias úteis após o recebimento da mercadoria.
Para as demais situações, os produtos serão analisados quando retornarem e, estando nas mesmas condições do envio, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial.